A honra está na maneira de viver.
Existem coisas que não vale apena nossos esforços.
Depois que escolhemos viver para Deus tudo fica mais difícil, mas é dessa forma que tem que ser, ser dependente do Senhor. Ele prometeu e o futuro já ta escrito, confia pois ele está contigo e nada acontece sem a tua vontade, e para realizar sua vida; viva para agradar a ele e não a sí próprio.

Vivência
A dificuldade te prepara para ser grandioso, eu Paulo não vivo minha vida me lamentando por tudo que já passei, em 7x no chão e to agora pela Oitava vez de pé.
O cair muitas vezes ele é inesperado, mas pode ter certeza se o Espiríto Santo habita no teu coração esse mal poderia ter sido evitado antes do fim do teu poço.
Lembro de todas as vezes que cai Deus me levantou, sou falho mas meu Deus é o dono do perdão.

Ausência da Fé.
Não adianta negarmos, que uma parte de nós crê e outra vive ausente.
Pois como aprendemos todo dia a nos tornar mais fortes, somos fracos ao querer provar isso aqueles que estão conosco, o que nescessitamos está dentro de nós.
Você entende que somos falhos ao ponto de ser cego diante de nossos defeitos apenas seja e viva as suas escolhas com consciência.
"Cheio de Fé é aquele que vive temendo ao Senhor."
