top of page
 O propósito é ɑ fé sempre em nossos corɑções. 

JESUS
“O único que merece ser adorado."
Vivemos entre milhares e estamos sujeitos a pecar, mas bem visto pelo Senhor é o homem que procura o perdão.
Louve aquele que te deu a vida e te livrou e te livra de todo mal, porque no apuro e na dificuldade é teu nome que tu chama.
“Deus obrigado por me permitir caminhar em meio a escuridão e não ser atingido, a luz que o Senhor me deu ninguém apaga.”

QUEM SOU EU?

677f1591-c3d6-457b-8b01-2a256c71f76f.jfif

Prazer meu nome é Paulo tenho 25 anos compartilho hoje uma parte da minha vida. 

Durante muito tempo no pecado passei por um processo que acredito que me tornou o cara forte que sou hoje, agora quero viver algo novo sou consciente pelo o que faço mesmo sabendo que eu sou falho busco a melhoria e o perdão todos os dias. 

Acredito que cada um carrega a cruz que possa caminhar sozinho, e muit. Não vejo a dificuldade como muitos enxergam tenho disposição pra travar as batalhas que encontro em minha vida, somente agradecer a Deus pelos ensinamentos e pelas pessoas que estão comigo. 

Busco minha vida na bíblia em Cristo e quero ser ferramenta de Deus para ajudar muitas pessoas. 

“Deus obrigado por me permitir caminhar em meio a escuridão e não ser atingido, a luz que o Senhor me deu ninguém apaga.” 

 PAULO HENRIQUE - NOVA TRENTO - TIJUCAS - SC

GÊNESIS 1:2

"E a terra era sem forma e vazia e havia trevas sobre a face do abismo e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas."
bottom of page